WEBFOLIO - UNA MIRADA EN LAS NOTICIAS
DUPLA: IGOR JATOBÁ / ÁLVARO LYRA
SÉRIE: 2º                TURMA:B

DATA: 05-09-2005

 

PERIÓDICO DE LOS DEPORTES

                     

ZIDANE RETORNOU COM UM OBJETIVO

O retorno de Zinedine Zidane à seleção francesa era tudo uma celebração. Não somente pelos 3 a 0 antes da costa de marfim, com objetivo de Zizou inclusive, mas também pelos ovaciones múltiplos e pela quantidade enorme das camisas azuis com os 10 na parte traseira e dos cartazes. Como de "agradecimentos Franceses a você"; como a "boa vinda, Zidane".

Após sua renúncia à seleção com que ganhou a copa do mundo em 98, suas orelhas e seus olhos encheram-se antes dos tributos. Desde quando saiu já ao heating precedente, durante o partido e terminou uma vez o triunfo. Após um ano da ausência, Zidane retornou ao lado de Thuram e de Makelele.

A roda deestrelas do Real Madrid  não defraudou e não girou o segundo objetivo: primeiramente era de Gallas e do terceiros de William, do Henry de Thierry. Com o retorno de Zidane, França recuperou o brilho que o necessitará recuperar a maneira perdida da terra a Alemanha 2006, um fósforo que os 10, de acordo com anunciado, não quisessem perder próprios.

    Em seu primeiro partido antes de selecionar europeu, a costa de marfim incomodou somente com alguma chegada de Didier Drogba, companheiro de Hernán Crespo no Chelsea de Inglaterra.


Zinedine Zidane, com a camisa da França
 

 
                                            BRASIL NÃO ERA AMIGÁVEL

    Os brasileiros quiseram a revanche, porque não gostaram da derrota por 17 pontos em 2004, em sua própria terra. Jogadores da NBA (leandrinho, Nenê, Anderson Varejão e Alex). A diferença entre as equipes era grande. Na equipe Argentina, somente Gutiérres e Gabriel Fernandez eram da equipe olímpica.Hoje dirigida por Sergio Hernandez.


Leandrinho jogador da NBA e armador do Brasil.

                                    SERENA E SHARAPOVA, CADA UMA EM SUA CANÇÃO

Williams, gargantilha de diamantes com preço de 40 mil dólares. Ganhou de Francesca  Schiavone por 6-3 e por 6-4, onde a vançou para as oitavas de final onde enfrentará a irmam Venus. Sharapova não remanece. Com seu vestidinho celestial e amareloo, que venceu Julia Schruff por 6-2 e 6-4 e também avançou.


Sharapova treiando para as oitavas de final.
 

BIBLIOGRAFIA
WWW.CLARIN.COM